PLANTÃO REDAÇÃO JILÓ PRESS
COMUNIDADE - Os moradores da comunidade da Serrinha, em Madureira, estão na bronca com a prefeitura por não ter resolvido o problema da cratera que surgiu na esquida da Avenida Edgard Romero com a Rua Leopoldino de Oliveira, próximo ao Instituto Normal Carmela Dutra.
O buraco oferece risco de acidentes devido ao grande número de moradores da comunidade e de estudantes que passam pelo local. E está aumentando ainda mais, nessa temporada de chuvas. De mãos atadas, os moradores amenizaram a situação colocando galhos de árvores para alertar os desavisados sobre o perigo.
Alô, prefeito Eduardo Paes! Alô, subprefeitura! Alô, administração regional! O povo está com a razão! Mãos à obra, antes que a cratera ganhe nome e faça aniversário, ou ainda, o que é pior, machuque alguém.
1 comentário
Enquanto temos choque de ordem em algumas regiões da cidade, outras regiões sofrem com o descaso das autoridades competentes. Gostariamos de noticiar coisas boas para todas regiões da cidade, porém estamos sofrendo e precisamos cobrar uma atenção para nosso bairro ou vamos ter que noticiar uma criança ou idoso cai no buraco para ele ser consertado?
Rodrigo Aquino (NUCOM) - Téc. de Reportagem - Noite - EQUIPE ONIX
Postar um comentário
Participe aqui!