Texto Daniel Vieira (4º período) / Editor de Esportes: Robson Rodrigues (4º período) - Foto Ricardo França
O Cariocão 2009 está, literalmente, fervendo! Em meio aos times que lutam pela classificação para as semifinais da Taça Guanabara, um grande adversário entra em campo: o calor. Com muitas partidas realizadas durante à tarde, e sob o sol forte, água não pode faltar. O Americano chega a levar para as partidas cerca de 50 litros de água, sendo que, aproximadamente, 30 litros são consumidos pelos jogadores. A cada atendimento em campo ou outra parada de jogo qualquer, não há outra opção para os atletas a não ser dar aquela refrescada à beira do campo e, nesses momentos, a rivalidade entre os jogadores adversários parece terminar, já que um divide a garrafinha d´agua com o outro, sem reclamação alguma. No campeonato carioca, haja água para tanta sede de vitória!
2 comentários
É interessante sabermos que em um jogo de futebol ainda exista momentos de paz dentro de campo, já que em um jogo existe tanta rivalidade, nem que esse momento de paz que dura pouco seja na hora de matar a sede.
Como ja disse a reportegem, o campeonato carioca está fervendo dentro e fora de campo, jogos que levam o torcedor a ficar ligado até o fim. Pena que ainda existe torcedores que teimam em estragar a festa.
Bruno Tiburcio/3°Período/Tecnicas de reportagens/
Manhã/ EQUIPE ESMERALDA
Postar um comentário
Participe aqui!