Imperianos da comunidade percorrem as ruas do bairro
Às 19h de domingo, o relógio que fica em frente à quadra do Império Serrano apontava 37°. Bom para Israel Senna que aproveitou o calor para faturar durante o 1º ensaio técnico de rua da Verde-e-branca da Serrinha, cuja concentração começou às 18h: “Trouxe 300 toalhinhas com o símbolo da escola. Vendendo a R$ 1 tenho lucro de 100% e volto pra casa sem nenhuma”.
.
Os fogos da torcida Devotos da Coroa e o esquenta da bateria, às 19h30, anunciava o início do ensaio. A comunidade ocupou as calçadas para acompanhar os imperianos e vibrou com as paradinhas realizadas pelos ritmistas, sob a regência de Mestre Gilmar. Tanto eles como os casais de mestre-sala e porta-bandeira seguiram os comandos de Marcão e sua equipe de Harmonia, que definiram as lojas Citycol, Pello Menos e Desejo Íntimo, da Estrada do Portela, como ‘cabines de jurados’. O recuo da bateria foi feito na entrada do estacionamento do shopping Polo 1, de onde também retornou o carro de som.
.
Como a rainha de bateria Quitéria Chagas chega de viagem, da Itália, apenas na próxima quinta-feira, quem roubou admirados olhares foi a beldade Vânia Love. Os aplausos, no entanto, foram gerais, pois o canto dos componentes mais uma vez mostrou a força do samba-enredo e do chão imperiano. (Fotos Diego Mendes)
seja o primeiro a comentar!
Participe aqui!