DA REDAÇÃO JILÓ PRESS
RELACIONAMENTO & REDE - Buscando a diversidade nos espaços comunicacionais onde se pode realizar trocas de informações, o Jiló Press aderiu a febre do Twitter (www.twitter.com/jilopress). A ferramenta é uma espécie de microblog onde o espaço para publicação é de apenas 140 caracteres. O recurso é muito utilizado no campo da comunicação corporativa, e é um instrumento importante na rotina das assessorias de imprensa.
Quem quiser "tuittar" com o Jiló, basta criar uma conta no Twitter (http://www.twitter.com/) e nos seguir, digitando a palavra "jilopress" no campo "Find People", quando aparecer o nosso logo clique em "Follow". Pronto, toda vez que o Jiló for atualizado você terá a divulgação do link da notícia para os "followers" da nossa conta.
Esta semana, nosso veículo está sendo apresentado aos seus 70 repórteres (alunos). Os que já conheceram, mostraram entusiasmo. Equipes estão sendo formadas. Agora é só nos seguir.
Estamos montando uma banca de jiló em cada esquina. Aproveite!
seja o primeiro a comentar!
Participe aqui!