
ESTATÍSTICA - Vinte e quatro horas depois de o Jiló Press instalar o seu contador de visitas, foram registrados, no período, 190 acessos de computadores diferentes. Desse total, 61 visitas foram feitas só nesta terça-feira, até 17h29min. A contabilidade geral dá outro indicador interessante: nessas 24 horas foram feitas 422 visualizações na página do Jiló, com computadores do mesmo IP.
Segundo avaliação do editor web, Marcos Benjamin, e do editor-docente do blog, professor Ricardo França, a quantidade significativa de acessos se deve a estratégia de divulgação, que aliou o boca-a-boca no campus e o uso de ferramentas de comunicação e relacionamento na web, como o Twitter e do orkut, com a criação de uma comunidade do Jiló.
"Apresentamos o Jiló ontem, segunda-feira, para apenas uma turma, no turno da manhã. A comunidade de Madureira ainda não conhece o veículo, portanto, os acessos foram feitos em massa pelos estudantes de jornalismo. Isso é importante pois, nessa onda de conexões via internet, o Jiló será uma marca consolidada em pouco tempo no campus", avalia França.
seja o primeiro a comentar!
Participe aqui!