Da Redação Jiló Press / Foto Ricardo França
O calor era tão insuportável no estádio do América, em Pereira Passos, na Baixada Fluminense, na tarde desta sábado (07/02), que dava para fritar ovo no asfalto. A coisa só não ficou pior para os marmanjos da torcida organizada do Madureira por conta da beleza e graça da bandeirinha Lilian da Silva. Tanto que a galera até perdoou os seguidos impedimentos que ela atribuiu ao ataque tricolor, mesmo quando o time estava em desvantagem no placar. Em meio ao clima de deserto - devia estar fazendo uns 43º - teve brucutu que pensou que a morena com cabelo trançado era miragem. Mas que nada. O colosso era de carne, osso e simpatia.
3 comentários
Muito legal ver mulheres entrando de vez no futebol. Elas estão vindo com tudo!
Algumas muito polêmicas como a bandeirinha Ana Paula que saiu na Playboy e levou os marmanjos ao delírio.O mais legal é ver os cherifões de zaga no calor de uma partida pensando duas vezes antes de soltarem o verbo (palavrão) pra cima de uma dama.
A Equipe do Jiló demonstrou um alto grau de sensibilidade e apurada visão de jogo durante a cobertura jornalística. Sem dúvida, poderia estar em torno dos 50º, pois a bandeirinha Lilian da Silva não é só um refrigério para os olhos, mas contribui decisivamente para que a estada da galera (masculina) naquele quadrilátero fosse uma traquilidade total. Salve simpatia!
Minha curiosidade acabou após ver a foto e ler o post....realmente, os homens não enfrentariam filas enormes para comprar os ingressos,pegariam ônibus lotado e suportariam esse calor escaldante se no fim não tivessem uma recompensa a altura: uma figura feminina !!!
Claro que o futebol não deixou de ser paixão nacional,mas quem resiste ao charme de uma bela "bandeirada"?
As namoradas dos torcedores que se cuidem .....
Postar um comentário
Participe aqui!