terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ESCOLA DE MODELO FORMA TALENTOS NA ZONA NORTE

TEXTO E FOTO: Iasmin Simas 3º período / Técnicas de Reportagem - EQUIPE RUBI
A Escola de Arte, Moda e Eventos Yuri Graneiro está "bombando" no Madureira Shopping. O curso, que está na faixa de R$ 190,00, tem duração de nove meses e é dividido em três módulos com três meses de duração cada. O primeiro módulo é sobre fotografia. O segundo, sobre passarela e, finalmente, o terceiro módulo tem o objetivo de transmitir noções mais avançadas sobre passarela. A recepcionista Fraulem Damásio (foto), 20 anos, que já fez o curso, afirma: "O curso é bastante divertido e nos ensina técnicas de postura importantes para a carreira de modelo". Há dois anos, Fraulem trabalha como recepcionista na escola. Mas atenção: o curso é apenas para crianças e adolescentes. A Escola de Artes, Moda e Eventos Yuri Graneiro fica no Madureira Shopping, loja 244, 2º piso.

4 comentários

Anônimo disse...

adorei, oportunidades para crianças e adolescentes, até mesmo para os alunos da faculdade que fica dentro do shopping, e a segurança e o conforto também.

Anônimo disse...

estou doida pra seguir uma carreira de modelo !
meu sonho ..

maria luisa disse...

olha eu tenho 10 anos e gostaria de fazer o curso mas tenho apenas 124,00 vc me da uma bolsa ou um desconto se me der me avise no meu imail maluthomaz@hotmail.com porfavor eu quero muito ser modelo

Unknown disse...

Olá! Meu nome é Lívia, tenho 19 anos e gostaria muito de fazer uma seção de fotos. Gostaria de saber o preço dos pacotes.
Desde de já obrigada!

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^