quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

REPORTAGEM DO JILÓ REGISTRA SOCORRO A PORTELENSE ATROPELADO EM MADUREIRA


PLANTÃO CARNAVAL JILÓ PRESS
Texto e fotos: Débora Fernandes (3º período) - Técnicas de Reportagem – EQUIPE ÔNIX

O terceiro lugar da Portela não desanimou os portelenses que lotaram a quadra da escola para comemorar a classificação e o passaporte para desfilar no próximo sábado, entre as campeãs. Porém, para o portelense Rubens Alberto, a alegria de ver a sua escola do coração novamente na Marquês de Sapucaí, terminou quando ele estava voltando para casa na noite desta quarta-feira.
Ao tentar atravessar a estrada do Portela - uma das ruas mais movimentadas de Madureira - o rapaz, de 22 anos, foi atropelado por uma moto que vinha em alta velocidade e não respeitou o sinal que estava fechado. O acidente aconteceu na esquina da rua Dagmar da Fonseca, rua na qual o rapaz mora. “Como isso foi acontecer tão perto de casa?”, repetia um primo da vitima, ao olhar Rubens, machucado, sendo socorrido pelos bombeiros. A vitima foi levada para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

3 comentários

Anônimo disse...

Estou gostando muito do jiló. E dinâmico!! Atual!!! Excelente exercício. Parabéns a todos os participantes.
Prof. Maria Luiza

Jiló Press disse...

Débora, sem palavras. Registro sensacional. Você teve a preocupação de pegar o nome da vítima, detalhes do acidente, local onde morava e de onde ele vinha: da quadra da Portela. E mais: para qual hospital foi levado. Parabéns mil. E obrigado por fazer parte da equipe JILÓ PRESS>

Prof. Ricardo França
Editor-chefe

Anônimo disse...

Parabéns prof. França pela sua orientação.Suas equipes estão muito bem!!!
Prof. Maria Luiza

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^