sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CHUVA E CARNAVAL NA ZONA NORTE NÃO FAZ MAL

Terça-feira de Carnaval na chuva


PLANTÃO DE CARNAVAL JILÓ PRESS
Quarta-feira de Cinzas
Texto e fotos: Eloana Proença - Técnicas de Reportagem - EQUIPE RUBI
O Carnaval acabou com chuva na terça-feira, mas com foliões ainda se divertindo (primeira foto). Na quarta-feira de Cinzas, enquanto todos assistiam a apuração, o tempo já estava mudando e as nuvens se formando no céu (segunda foto). O Salgueiro ganhou, a Portela ficou em terceiro e, infelizmente, o Império Serrano caiu.
Já no grupo de Acesso A, onde está mais uma escola da Zona Norte, a Caprichosos de Pilares, que teve como enredo "No Transporte da Alegria... Me leva Caprichosos a caminho da Folia!", também caiu e foi para o grupo de acesso B, com 235,3 pontos.
Depois do resultado muitos foliões ainda foram para às ruas brincar mais um pouquinho, mas não demorou muito e veio mais uma chuva forte, que castigou o Rio de Janeiro e fez estragos. Mesmo assim, depois da chuva, a alegria era muita e ninguém queria saber de curar ressaca.
Em Piedade, após a chuva, o bloco "Só Queremos Paz", desfilou, deixando claro que, de agora em diante, o povo do subúrbio não quer nada de violência.
Na última quinta-feira (26) fez um dia lindo pela manhã e à tarde, mas ao anoitecer caiu outra pancada de chuva, com rajadas de raios e trovões. É uma frente fria chegando.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^