![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiw0Trv3rf48hbvmWNqFkAVPMnYq0rSEgS5nJCQUGQCjBMifQZv6gSshBX7Z8yEvcnGFDUPZP66UGM6veJ1VDcNOm84cR9Rdjza4IewS6vwi9qONOZ5fxGCLQyv-lhFUNhoXvYJpsmnQ2w/s400/Mendigo+1.jpg)
Texto: Anderson Lemos - Foto: Fabrício Caseira – Técnicas de Reportagem (EQUIPE RUBI)
Em tempos de “choques” pela cidade, Madureira segue abandonada. Em uma rápida passagem pelo viaduto Negrão de Lima, principal via de acesso ao bairro, a equipe do Jiló constatou um sério problema na região. Moradores de rua são presença frequente sob o viaduto. No entanto, segundo comerciantes da área, eles não se sentem ameaçados com a presença dos desabrigados.
“Trabalho aqui há cinco anos e nunca me aconteceu nada. Ás vezes fico receoso, mas graças a Deus eles são tranquilos, ficam ali na deles e não mexem com ninguém”, afirmou o comerciante Hamilton Dantas de Lima, 40 anos.
A equipe do Jiló cobra pulso firme e atuação da Prefeitura não só na Zona Sul, onde vem ocorrendo operações para diminuir o número de moradores nas ruas, mas também no subúrbio da nossa cidade.
seja o primeiro a comentar!
Participe aqui!