quarta-feira, 18 de março de 2009

DOIS PRÁ LÁ, DOIS PRÁ CÁ...


Texto e fotos: Bárbara Quaresma - Técnicas de Reportagem - EQUIPE ESMERALDA
Foto 1: Shopping Nova América(16/03)
Foto 2: Carioca Shopping(17/03)

O JILÓ PRESS publica um serviço completo para informar você, que é morador da Zona Norte e está em busca de opções de diversão gratuita. O Baile da Helô acontece há cerca de cinco anos e anima diversos shoppings da cidade. Como são realizados nas praças de alimentação os bailes não só chamam a atenção das pessoas que passam pelo local como também aquecem as vendas na área de fast-food.
Helô, a organizadora, diz que o começo dessa história foi o falecimento de seu marido e que usou a dança como distração. Depois de um tempo, um amigo deu a idéia de realizarem bailes e ela aceitou o desafio. Moradora de Jacarepaguá, ela conta alguns detalhes. "Me acompanham 12 bandas, 70 dançarinos que se revezam e 7 empresas que me apóiam. Uma delas é a fabricante das pastilhas Valda, que são distribuídas como brinde ao final da noite. Por ter que me preocupar com tantos detalhes não danço mais, e isso faz muito tempo”,confidencia.
Ao contabilizar todos os shoppings que abrem as portas para seu evento, ela revela qual deles atrai mais pessoas. "Apesar de todos ficarem lotados, o Madureira Shopping (fotos) é o campeão, chega a reunir 1.100 pessoas”, revela.
Dona de uma elegância incontestável, Helô pondera ao ser perguntada sobre sua idade. Afirma que a família esta sempre participando e que frequenta outros bailes além dos organizados por ela, até mesmo para ficar atenta às novidades.

Roteiro de dança de salão nos shoppings:

Ilha Plaza Shopping, Barra Garden Shopping, Norte Shopping, Shopping Nova América, Penha Shopping, Rio Shopping, Rio 2 shopping, Top Shopping, New York City Center, Shopping Downtown, Bay Side Shopping, Center Shopping, Madureira Shopping, Bay Market Shopping, Quality Shopping, West Shopping, Shopping Via Parque, Shopping Barra Square, São Gonçalo Shopping e Recreio Shopping.

Agenda de março:

18/03 Via Parque Shopping (18h)
22/03 Madureira Shopping (16h)
25/03 Center Shopping (17h)
26/03 Recreio Shopping (17h)
27/03 Shopping Rio 2 (19h)
29/03 Madureira Shopping (16h)

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^