quinta-feira, 12 de março de 2009

INMETRO LANÇA CARTILHA NO DIA DO CONSUMIDOR

Quem passar pela Central do Brasil nesta sexta-feira, dia 13, das 13h às 19h, poderá participar das comemorações pelo Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março. No evento, o Inmetro lançará a cartilha Casa Segura, que reúne dicas de como manter aparelhos eletrônicos e utensílios domésticos. O livro, de 34 páginas, terá distribuição gratuita em todo o Brasil.

No Dia do Consumidor na Central, as pessoas também poderão tirar dúvidas com o PROCOM e a Defensoria Pública. Além disso, receberão orientações para uma casa mais segura e para uma maior durabilidade dos seus objetos, que vão desde a panela de pressão às cadeiras de plástico.

2 comentários

Anônimo disse...

O dia do consumidor é todo dia. è o dia em que o consumidor é respeitado como um ´verdadeiro sócio da empresa. è o dia em que ele vence uma ação contra uma empresa e ganha milhões não com enrriquecimento sem causa, mas sim com um caráter punitivo, fazendo com que a empresa aprenda a respeitar as relações comerciais.

Viva o dia do consumidor! (logo no dia 13?)

Desejo mais reconhecimento aos que enrriquecem os empresários e diversas vezes são tratados como se estivessem recebendo um favor.

Saudações,

Mickael Magalhçaes

Anônimo disse...

Opa, hoje só estou errando...

leia-se "É o dia em..." e "Magalhães'

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^