quarta-feira, 18 de março de 2009

MADUREIRA VENCE ARTE SUL POR 4 A 2 EM CONSELHEIRO GALVÃO



Texto: Fabrício Caseira - EQUIPE RUBI e Raylla Duarte - EQUIPE ÔNIX / Técnicas de Reportagem - Editor de Esporte: Robson Rodrigues (4º período)

O Tricolor suburbano venceu na tarde desta quarta-feira (18/03), o Arte Sul, time da 2ª divisão do Campeonato Carioca, no estádio Conselheiro Galvão, por 4 a 2, em um jogo muito movimentado por parte do time da casa.
No primeiro tempo da partida, o Arte Sul teve um desempenho melhor em campo e, embora o Madureira tivesse ótima movimentação, não conseguiu romper o bloqueio do time adversário.

Aos 15 minutos de jogo, o lateral Bruno cruzou para dentro da área e o atacante Jones chutou para o fundo da rede. Após o gol, o Arte Sul não se abateu e intensificou o ataque, quase marcando com uma cabeçada de Maranhão.

Já no segundo tempo, o Tricolor suburbano poupou os titulares e os reservas começaram pressionando. O time visitante modificou a tática, porém, não obteve sucesso. Aos 25 minutos, Adriano Felício marcou um golaço de fora da área, com a perna direita.

Aos 32 minutos, Maranhão diminuiu de cabeça após escanteio. Seis minutos depois, Maranhão driblou dois jogadores e chutou no canto direito do goleiro Rafael Moreno.

Após três minutos, Warley foi derrubado dentro da área, pênalti cobrado com perfeição pelo meia Adriano Felício. No final da partida, o Madureira ainda marcou mais um com Marquinhos, em cobrança de falta.

O treinador Robson Gabriel escalou o time da seguinte maneira: Renan (Rafael Moreno); Claudemir (Marquinhos), Ricardo (Daniel), Eduardo Luís (Paulão) e Amarildo(Rogerinho); Wagner (André Paulino), Abedi (Andriano Felício), Bruno (Thiago Brito) e Paulo Victor (Victor Silva); Jones (Warley) e Alex Alves (Adão).

Amanhã, o Tricolor fará um treino integral, sendo que os titulares farão somente um treino leve pela manhã. Os reservas entrarão em campo às 15 horas contra o Independentes de Macaé, em mais um jogo-treino.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^