quarta-feira, 4 de março de 2009

NASCE A RÁDIO JILÓ PRESS


Andrezza e Robson gravam a primeira edição da RÁDIO JILÓ

Texto e foto: Rodrigo Aquino (3º período) - EQUIPE ÔNIX

Ampliando a sua rede de comunicação, a Agência de Notícias Zunido lança nesta quarta-feira (04/03) a RÁDIO JILÓ, que passa a integrar o mix de veículos de jornalismo na web, centralizado no blog JILÓ PRESS. A RÁDIO JILÓ, que estará funcionando nos próximos dias em caráter experimental, terá duas edições diárias, uma às 13h e outra às 18 horas.
O programa tem como âncoras os estudantes de jornalismo Robson Rodrigues (4º período) e Andreza Henriques (6º período). A proposta deste novo projeto é dinamizar ainda mais o noticiário explorando a sinergia da internet, levando aos web-leitores do Jiló conteúdo informativo relevante da Zona Norte, área de atuação do blog, que conta com cerca de 70 estudantes-repórteres. A RÁDIO JILÓ é gravada no estúdio da Rádio Estação, no Núcleo Prático de Comunicação do campus Madureira da Universidade Estácio de Sá.

2 comentários

Marcos Benjamin disse...

Caros colegas do Jiló,

é gratificante participar de um projeto como este com pessoas tão dedicadas e apaixonadas pelo jornalismo como vocês!

Obrigado pela presteza e por ser meu colegas de "trabalho"!!!

Grande bjo no coração de todos!

Anônimo disse...

Parabéns, turma. Estamos demonstrando que o jornalismo do futuro já está presente em nossas atividades. É jornalismo multimídia feito por estudantes que já demonstram dominar as ferramentas da nova sociedade e de um novo mercado. Show de bola! Marcio Gonçalves

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^