sexta-feira, 13 de março de 2009

ÔNIBUS CAUSAM TRANSTORNOS EM MADUREIRA

Texto e foto: Iolanda Vieira e Jáfia Souza - Jornalismo digital - EQUIPE DIAMANTE

A enorme fila de ônibus na rua Carolina Machado, em Madureira, tem causado grande reclamação por parte dos passageiros, pedestres e os próprios funcionários das linhas que passam pelo local. Os passageiros desaprovam a quantidade de ônibus que param no ponto próximo à Estação de Madureira.

A assistente social Ana Paula, de 28 anos, pega a linha 720 (Novo Rio) todos os dias e critica a falta de organização das empresas. "Esta fila prejudica bastante, pois o ônibus às vezes fica lá atrás, no final, por quase 15 minutos, e alguns, por falta de paciência, cortam o caminho e acabo tendo que correr para não perdê-lo".

O despachante Marco Aurélio Sampaio, de 35 anos, da linha 355 (Madureira-Candelária), diz que os motoristas são obrigados a respeitar a fila por causa da fiscalização que ocorre próximo à estação ferroviária, além de policiais no local. "
A fila atrapalha bastante o fluxo dos meios de transporte. O tempo médio de espera na fila é de 15 minutos, sendo que o normal é de apenas 3 minutos".

1 comentário

Anônimo disse...

pega onibus ai é quase impossivel! a prefeitura tem q toma alguma providência! Ótima matéria.

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^