sexta-feira, 6 de março de 2009

ESTUDANTE DE JORNALISMO DA ESTÁCIO MADUREIRA ESTREIA EM PEÇA NO SESC DE CAMPINHO

DICA CULTURAL PARA O FIM DE SEMANA
Texto Rodrigo Aquino (3° Período) - EQUIPE ÔNIX

Neste domingo (08/03) estréia no Sesc Madureira a peça teatral infantil “João e Maria e a Casa Encantada”, com direção de Eduardo Monteiro e produção de Mauro Lima. É uma adaptação do clássico João e Maria, que trata de valores como o amor, a família e ao próximo.
O aluno Marcos Vinicius, da disciplina Introdução as Profissões em Comunicação, do curso de Comunicação Social da Estácio, campus Madureira, é um dos atores da Companhia Teatral Atos e Atores da Zona Oeste. Segundo Marcos, a diversão da companhia faz a espetáculo fluir de forma tranqüila e harmoniosa. “Na verdade, os valores da peça ensinam e refletem em nossas vidas, nos fazendo aprender valores que se perderam”, explica.
O espetáculo acontece nos dias 8, 15 e 22 de março, sempre às 16h. Os preços são populares: R$ 8 e R$ 4 (comerciantes, estudantes e idosos). Mais informações pelo telefone 3350-7744. O Sesc Madureira fica na Rua Ewbanck da Câmara, 90, em Campinho.

1 comentário

Anônimo disse...

Essa peça foi maravilhosa, assisti sua estréia e fiquei encantada, aconselho a todos! Um excelente espetaculo infantil , com ótimas interpretações, um texto de qualidade, como a muito tempo não se via! Parabéns a Cia Atos e Atores!

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^