quinta-feira, 19 de março de 2009

VAZAMENTO DE ESGOTO EM MADUREIRA





Texto e Foto : David Monteiro - Técnicas de Reportagem - Equipe Rubi

Caminhando pela estrada do Portela em Madureira,a equipe do Jiló Press,constatou alguns vazamentos de esgoto em frente as lojas americanas, o blog foi procurar saber a quanto tempo os vazamentos estavam ocorrendo e se o problema já teria sido comunicado aos órgãos responsáveis.

Segundo o segurança da loja Ernesto Oliveira,58 anos, "O vazamento é um perigo,a todo momento pessoas escorregam e tropeçam,fora o problema do mau cheiro, o vazamento foi informado ao órgão responsável e até agora nenhuma providência foi tomada", nossa equipe então se encaminhou a região administrativa de Madureira, onde podemos conversar com o funcionário público José Luiz, 51 anos, nos informou que a ocorrência(foto) foi feita no dia 13 de março e encaminhada ao setor responsável para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Fomos a esse setor para saber o prazo do reparo, lá não foi encontrado o responsável e a equipe foi informada por um senhor que não quis se identificar que o vazamento estava "fresco" e só na próxima semana iriam avaliar o problema. O blog Jiló Press segue de olho e vai cobrar uma solução.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^