quarta-feira, 8 de abril de 2009

DISPUTA POR PASSAGEIROS

Rosana Oliveira - Téc de Reportagem - 2º período - Equipe Ônix

No ponto de ônibus ao lado do Madureira Shopping, táxis e Kombi disputam os passageiros e impedem o acesso aos ônibus. A disputa acontece a qualquer hora do dia, passageiros que não pegam as Kombis, tem dificuldades de pegar os ônibus, porque Kombis e os táxis ocupam toda a extensão do ponto.

"Já cansei de perder meu ônibus porque ele não consegue parar no ponto" diz Roberta Fernandes, 27 anos, estudante de Marketing, moradora de Marechal Hermes. “Algumas pessoas não se sentem incomodadas porque utilizam as Kombis, mas para quem usa o VT eletrônico e só pode pegar o ônibus, fica muito complicado" comenta o morador de Rocha Miranda, Eduardo Fonseca, 29 anos, Assistente Administrativo.
A Coordenadoria Regional da Zona Norte, informou que existe fiscalização para coibir tal situação. No último dia 12/03/2009 foram aplicadas 64 multas em Kombis regulares e piratas, carros particulares, táxis, ônibus piratas e até um ônibus intermunicipal, essas multas foram aplicadas porque todos estavam parados irregularmente naquele local. Segunda a Coordenadoria A operação vai se repetir com ações periódicas, ocorrendo pelo menos uma vez por semana. A PM também continuará colaborando com a fiscalização.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^