terça-feira, 21 de abril de 2009

MADUREIRA: O FOCO AGORA É A COPA RIO

Texto e foto: Robson Rodrigues- Editor de Esporte (5º período)

Após ser eliminado nos pênaltis para o Friburguense na Taça João Ellis Filho, o pensamento do Tricolor suburbano agora é apenas a Copa Rio, cuja segunda fase começa dia 25 de Abril. Os adversários do Madureira serão Tigres, Macaé, Friburguense e o 2º colocado do grupo A (CFZ, Aperibeense e Fênix estão na disputa). Com o elenco totalmente reformulado, a garotada que fez bonito no Cariocão tem agora a missão de buscar o caneco da Copa Rio 2009.

O técnico Robson Gabriel permanece no comando do time, após muitas especulações de que Roy (ex-técnico do Resende), conhecido por ser um técnico que consegue desenvolver bons trabalhos nos clubes em que dirige, seria contratado para o seu lugar. Roy tem em seu currículo a classificação do Resende para final da Taça Guanabara e o acesso do Bangu para a 1ª divisão em 2008. Os jogadores conhecidos como “medalhões” deixaram o clube após o término da Taça Rio. São eles: Adriano Felício, Abedi, Alex Alves, Jones, Claudemir, Paulão, Junior Amorim,Warley e Eduardo Luiz. Além desses jogadores, deixaram o clube o meio-campo André Paulino e o zagueiro Ricardo.


Se saíram os jogadores medalhões, as pratas da casa voltaram a Conselheiro Galvão. O volante Nelson, o meio-campo Paulo Roberto e o atacante Nino se reapresentam ao grupo e já trabalharam pesado visando a melhor condição fisica para a disputa do torneio.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^