quinta-feira, 21 de maio de 2009

EVENTO DE CULTURA JAPONESA ANIMA O RIO


Texto:Paloma Viricio / Técnicas de Reportagem - Equipe Rubi.
Foto: Divulgação.

Para os amantes dos desenhos japoneses(Anime) e seguidores da cultura Japonesa e afins, uma boa dica para diversão é o evento Anime Mania Review.

Evento que será realizado nesse dia 24 de Maio (Domingo), no América Futebol Clube, localizado na Rua Campos Sales, 118 - Tijuca (Próximo ao Metrô Afonso Pena). O encontro terá início às 11h e seguirá até às 19h.

O objetivo da realização do Anime Mania é reunir e divertir pessoas que tenham interesse em comum pela cultura Japonesa. Os ingressos podem ser adquiridos no dia e no local do evento por R$13,00. Entre as principais atrações estão: apresentações de teatro Cosplay, Animekê livre, exibição de filmes e desenhos japoneses, dentre outros.

“Os eventos de Anime e Cosplay em geral, são interessantes porque trazem um pouco de conhecimento da cultura japonesa para os jovens do Brasil”, afirma animado Douglas Santos, integrante do grupo de teatro Cosplay Degeneration.

O evento é promovido há três anos pelo Image & Vision Art Cult, equipe que realiza eventos voltados à temática de quadrinhos e desenhos animados japoneses em todo Rio de Janeiro.

Para mais informações clique aqui.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^