quarta-feira, 27 de maio de 2009

MADUREIRA GOLEIA O TIGRES DO BRASIL

Texto e foto: Fabrício Caseira - Técnicas de Reportagem - EQUIPE RUBI

O Madureira venceu o Tigres do Brasil, por 3 a 0, em Conselheiro Galvão, pela Copa Rio. O jogo começou com primeiro tempo bem disputado. Já no segundo, o Tricolor suburbano dominou por inteiro, fazendo parecer até jogo treino, de ataque contra defesa.

A partida começou com ambos os times errando muitos passes, mas o time da casa levava uma pequena vantagem. Aos 12 minutos, Jô fez grande jogada, mas Michel não aproveitou. As 33m, o gol do Madureira saiu com Michel: 1 a 0.

Na etapa final, logo no começo, Valdir, com um golaço, ampliou a vantagem: 2x0 no placar. Aos 7 minutos, o atacante Jô marcou o terceiro gol do Madura. Aos 24, em cruzamento de Victor Silva, Arthur subiu mais que todo mundo, mas o goleiro Zee fez grande defesa, salvando o Tigres. No final, aos 44 minutos, da intermediária, Michel arriscou, porém a bola saiu longe da meta do goleirão do time de Caxias. O jogo terminou com a vitória incontestável do clube suburbano.

MADUREIRA: Renan; Valdir, Arthur, Marcio, Baiano, Victor Silva, Wagner, R. Oliveira, Bruno; Jô e Michel. Técnico: Antônio Carlos Roy.

TIGRES DO BRASIL: Lee; Guerra, Kléber, Jailson, Danilo, Santos, Denis, Marquinhos, Bocão, Eduardo e Júnior. Técnico: Carlos Alberto.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^