terça-feira, 19 de maio de 2009

REPORTAGEM DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS ZUNIDO PUBLICADA NO JILÓ SAI NO EXTRA


COM UM PÉ NO MERCADO

A reportagem da estudante Elaine Neves (foto) e Victor Chrisostomo, alunos da disciplina de Técnicas de Reportagem (manhã), da equipe ESMERALDA, campus Madureira, foi publicada nesta terça-feira no blog 'De Lan em Lan', que faz parte da blogsfera do jornal EXTRA. A dupla compõe o time de repórteres do Jiló Press. Clique aqui para acessar: Lan houses dominam a Zona Norte

7 comentários

Jéssica Braziel e Andréa Loureiro disse...

Parabéns aos alunos Victor e Elaine,fiquei "arrepiada" quando li a matéria no blog do Extra.
Fiquei muito feliz em saber que a primeira matéria selecionada para o blog foi de amigos nossos!
Pessoas como essas nos motivam a continuar brilhando no caminho do Jornalismo!
Meus parabéns novamente!
Amo vocês!

Elaine Neves disse...

Fiquei muito feliz em ter a reportagem publicada no Extra online, no segmento blogs.
Lembro-me quando entrei na Agencia de Noticias Zunido, onde ainda cursava o 1°período e a Andrea Barrozo e o Péricles (estagiário) me recepcionaram muito bem. Eles estavam ali dispostos a ensinar a cada colaborador que tinham o próposito de aprender. Digo a todos que se eu sei um pouquinho de jornalismo com certeza foi Graças a eles. E foi com a Andrea que eu dei meus primeiros passos, colaborando no Nucom. Com eles eu aprendi a fazer notinhas pra o site do Zunido, gravar para a rádio, montar pautas e cheguei até a fazer a cobertura de alguns eventos. Pena que a Andrea e o Pericles saíram de lá. Hoje, não sou mais colaboradora do Zunido, porém faço a disciplina de Técnicas de Reportagem, no qual temos um espaço, como o Jiló para expõe nossas reportagens.
Galera, assim como a minha reportagem foi parar no Extra online, amanhã pode ser a sua! Aproveite para aprender!Afinal é pra isso que estamos aqui. Postar nossas notas e reportagens. E nada melhor do que o espaço que Jiló proporciona.

Parabéns Victor, afinal fomos e somos uma dupla em ação!
Até mais!!!


Elaine Neves

Andrea Barrozo disse...

Quanto orgulho dessas moçada!!!!! E pensar que um dia desses eram calouros. Parabéns, Elaine pelo esforço. Via desde o início que você tinha talento. Parabéns, professor Ricardo França, por acreditar quando ninguém mais acredita.

Andrea Barrozo

Andrea Barrozo disse...

Ops!!! Me emocionei... "dessa moçada" seria mais apropriado.

Anônimo disse...

Volto a repetir: não estou admirado/abismado com a evolução dessa menina. Lembro quando ela "caiu" no Nucom (Mídia Impressa). Nossa MESTRA, Andrea Barrozo deu todo o suporte que um verdadeiro professor daria, afinal de contas, quem a Andrea não ensinou? Mas voltemos a falar de Elaine. Fiquei super feliz quando recebi o e-mail e a nossa mais ilustre colaboradora do Jiló estava no extra! Contei para todos do meu trabalho. Fiquei todo bobo e ela sabe o motivo. rs

VOCÊ É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO PELOS ALUNOS DO CAMPUS MADUREIRA!!!

Volto a dizer: Parabéns Elaine! Tenho a certeza que logo, logo, estará trabalhando em um grande veículo de comunicação.

Péricles Barreiros

Analista/Assessor - Cobra Tecnologia

Anônimo disse...

Elaine,parabéns a você também,
afinal somos uma dupla. Tenho muita alegria em dividir esses projetos com você, uma pessoa dedicada e que a cada dia está disposta a aprender e ensinar. Que muitas outras notícias como essa se multipliquem em nossas vidas.

Obrigado.

Victor Chrisostomo

Anônimo disse...

PARABÉNS aos 2
a reportagem é show !

queimadinho !

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^