sábado, 13 de junho de 2009

BOTIJÃO DE CARROCINHA DE PIPOCA EXPLODE NA RUA DIAS DA CRUZ: 4 FERIDOS




Texto e fotos: Iara Rafaelly (1º período) / Introdução às Profissões em Comunicação

A Rua Dias da Cruz, no Méier, foi palco de uma cena assombrosa nesta quarta-feira (10/05). A explosão de um botijão de gás em um carrinho de pipoca por volta das 20h, deixou quatro feridos identificados como Solange Narciso Maicena, 51 anos, Maria Lucia de Paiva, 67 e Valéria da Rocha Pinto Cafarema, 4 anos, que foram levados por uma ambulância da SAMU para o Hospital Salgado Filho.

O dono do estabelecimento móvel conhecido como “Ceará” não conseguiu esperar a chegada do corpo de bombeiros e saiu do local por conta própria, correndo com o corpo em chamas em direção ao posto de atendimento mais próximo.

Esta situação abrange um problema que atinge grande parte da população, pois a maioria fica exposta ao perigo de pontos de vendas ilegais como trailers de cachorro quente, entre outros pontos em que são consumidas comidas de origem duvidosa e onde são utilizados gás de cozinha que não são manuseados corretamente e não passam por nenhum tipo de fiscalização.

1 comentário

Anônimo disse...

cara isso q da irregularidade nas ruas,putz minha amigah tava na hora ta interna i etc mais si deus quizer ela vai fik booa

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^