terça-feira, 30 de junho de 2009

CUFA ELOGIA PAIXÃO DOS JOVENS DA PERIFERIA PELA CULTURA E PELO ESPORTE

Mohamed: "A CUFA tira os jovens das ruas e os coloca para praticar esporte"
REDAÇÃO JILÓ PRESS - COBERTURA ESPECIAL FINAL BASQUETE DE RUA
Texto: Robson Rodrigues (4º período) / Foto: Ricardo França

“A CUFA dá oportunidade, mas o evento não aconteceria sem o amor ao esporte, dos basqueteiros, dos skatistas e dos grafiteiros, essa família que faz o evento acontecer”, disse o MC e também jogador Mohamed Howard, 26 anos. Com esse pensamento de união é que a CUFA cada dia mais se fortifica como instituição responsável por eventos que tiram os jovens das ruas e os colocam para praticar esportes.


Jovens unidos na prática do skate: esporte tira os adolescentes das ruas

“A CUFA é um grande sentimento. A união do sentimento de cada um é o que forma a CUFA, muitas vezes nós não vemos a história por traz dos jovens, então esse espaço é um transformador de sonhos, aqui os sonhos viram realidade”, afirmou a diretora de produção Claudia Oliveira, 30 anos.

Vanessa: "A Zona Norte exportou o basquete de rua para a Zona Sul"

“Como o evento não tem patrocínio, nem sempre as coisas são fáceis. Na final do basquete nós tivemos apoio da Six Street, que premiou os vencedores do basquete, do break e, ainda, sorteou um para de tênis para os torcedores. A Zona Norte exportou o basquete para a Zona Sul, transformando o evento e o tornando cada vez mais socializado”, avaliou a diretora executiva, Vanessa Alves, 25 anos.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^