quarta-feira, 10 de junho de 2009

GENEAL CHEGA EM MADUREIRA

Texto e foto: Natasha Soares - Técnicas de Reportagem - EQUIPE ESMERALDA

Foi inaugurada nesta quarta-feira (10/06), no 3° piso do Madureira Shopping, uma filial da rede de lanchonetes do famoso cachorro-quente Geneal. A lanchonete de Madureira é a primeira da rede na Zona Norte, já que as outras ficam nas zonas Oeste, Sul e no Centro.

A empresária Bárbara Cardone, dona da lanchonete, explica a expansão: "Os clientes da Zona Norte reclamavam que nunca encontravam nossos produtos por perto. Alguns até achavam que a lanchonete tinha acabado e, por incrível que pareça, o grande público do Geneal eram, em sua maioria, vindos de bairros como Madureira, Marechal Hermes, Méier e Bento Ribeiro. Escolhemos Madureira para abrir uma filial porque é um bairro que possui maior circulação de consumidores", esclarece.

Bárbara cita que a rede Geneal ampliou seus produtos. Agora, os clientes podem saborear mais coisas, além do já tradicional cachorro-quente. ' Com o sucesso da nossa marca resolvemos apostar no lançamento de pizza, folheados, pão de queijo e, até mesmo, o brigadeiro Geneal para inovar e estimular antigos e novos clientes".

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^