terça-feira, 2 de junho de 2009

IMPÉRIO SERRANO MARCA PRESENÇA NO VIRADÃO CULTURAL


FOTOS: Velha Guarda Show do Império Serrano e Jongo da Serrinha (Diego Mendes/Ascom Império)
O Império Serrano participa do Viradão Cultural do Rio, sábado (06/06), às 10h, com uma oficina promovida pela bateria mirim, na pracinha do bairro Peixoto, na Zona Sul do Rio. Os jovens transmitirão ao público a tradicional cadência imperiana, marca registrada que não sucumbiu com o passar dos anos.
O Império começa a participar do evento no sábado, dia 6. A partir das 15h, entram em cena a Velha Guarda Show do Império Serrano, que relembrará sambas antológicos da escola - "Bumbum Paticumbum Prugurundum", "Heróis da Liberdade", "Aquarela Brasileira", entre outros -, e a turma do inigualável Jongo da Serrinha. Eles estarão no palco do Espaço Cultural Sérgio Porto, situado na Rua Humaitá, 163.
Já no domingo, Mestre Gilmar e a diretoria da chamada Sinfônica do Samba, a bateria Estandarte de Ouro do Império Serrano, comandarão oficinas de percussão para a garotada. Às 11h, as aulas acontecerão no Parque dos Patins, na Lagoa, e, a partir das 15h, na Pracinha do Peixoto, em Copacabana. (Informações: Assessoria de Imprensa Império Serrano)

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^