terça-feira, 30 de junho de 2009

MADUREIRA PERDE FINAL DA COPA RIO PARA O TIGRES E TÉCNICO ROY FAZ CARA FEIA


Texto: Robson Rodrigues (4º período) / Foto: Assessoria de Imprensa do Madureira

Apesar de ter sido superior ao Tigres durante a partida, o Madureira não conseguiu vencer a equipe de Xerém jogando fora de casa. Com o resultado, o Tigres conquistou, além do título da Copa Rio 2009, o direito de participar da Copa do Brasil no próximo ano. Para o Tricolor suburbano restou o vice-campeonato e a classificação para a Série D, campeonato em que estreia no próximo domingo contra o Tupi, em Moça Bonita, já que o Estádio de Aniceto Moscoso não foi liberado pelo Corpo de Bombeiros. O Madureira jogará suas duas outras partidas da 1º fase no Engenhão e no Maracanã, como jogos preliminares de Botafogo e Fluminense, respectivamente.

O time de Roy havia empatado na 1º partida da Copa Rio jogando em Conselheiro Galvão, estádio onde disputou sete jogos e venceu todas. Em uma desatenção no final da partida, o Tigres conseguiu empatar por 2 a 2 e levar um bom resultado para decidir em casa.

DECISÃO - Na partida deste sábado (27/06) o Tigres não fez uma de suas melhores apresentações, foi pressionado em alguns momentos pelo Madureira, mas a bola que insistia em não entrar pelo lado tricolor, encontrou as redes aos 44 minutos do 1º tempo, após escanteio de Juninho Tardelli, o zagueiro Pedrão cabeceou sem chances para o goleiro Renan.

Com o placar adverso, o Madureira voltou do intervalo partindo pra cima em busca do empate que levaria o jogo para os pênaltis. Mas logo aos 5 minutos do 2º tempo, o lateral direito Guerra fez ótima jogada e rolou para André Bocão chutar no canto direito do goleiro suburbano. Tigres 2 x 0.

Aos 42 minutos o Madureira ainda tentava uma reação, quando Wagner bateu falta da intermediaria e Edinho marcou o gol que daria animo para a equipe, mas o auxiliar da partida José Carlos Batista de Arruda anulou o gol e colocou pontos finais nas pretensões do Tricolor Suburbano.

FICHA TÉCNICA

Tigres do Brasil 2 x 0 Madureira

Competição: Copa Rio – Final (2º jogo)
Local: Estádio Los Larios, em Xerém-RJ
Data: Sábado, 26 de junho de 2009 Hora: 15h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliar 1: José Carlos Batista de Arruda
Auxiliar 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno

Tigres do Brasil: Lee; Guerra, Pedrão, Ailson (Genilson) e Danilo; Leão, Fábio Jaílson e André Bocão (Tiago dos Santos, depois Daniel); Juninho Tardelli e Sorato. Técnico: Carlos Alberto (Betão).

Madureira: Renan; Arthur Sanches (Jô), Edinho e Márcio Cleick; Valdir (Daniel), Wagner, Rodrigo, Bruno e Baiano; Lino e Michel (Neto). Técnico: Antônio Carlos Roy.

Gols: Pedrão (TIG), aos 44 minutos do 1º tempo; André Bocão (TIG), aos 5 minutos, do segundo tempo.

Cartões amarelos: Guerra, Leão, André Bocão, Juninho Tardelli e Danilo (TIG); Valdir, Michel, Jô e Edinho (MAD)

Cartões vermelhos: Fábio (TIG)

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^