sexta-feira, 12 de junho de 2009

RICARDO ELETRO INAUGURA NOVA LOJA NO MADUREIRA SHOPPING


Texto: Willian Noronha (1º período), Marcelle Sequeira (1º período), Amanda Abib (1º período) Fotos: Thayná Carvalho (1º período)

Nesta manhã do Dia dos Namorados, a Ricardo Eletro inaugurou sua terceira loja em Madureira, no segundo piso do Madureira Shopping. A decoração de festa junina e o "barulho" chamava a atenção de quem passava pelo local. Aos gritos de "Para tudo! Para tudo! Que o Ricardo tá com tudo", os vendedores comemoraram a inauguração do Ricardo na loja. Durante o dia todo a Ricardo Eletro estará com promoções de até 50% em comemoração à inauguração.
O próprio Ricardo (foto acima, de camisa listrada) recepcionou a todos, tirou fotos com os clientes e deu entrevista ao Jiló. "Começamos em Divinópolis e hoje temos 270 lojas", vibrava ele. O empresário explicou porquê abriu três lojas no bairro. "Madureira é um ótimo bairro comercial. A região é boa e comporta essa terceira loja, além da segurança que o shopping traz para nós e para os nossos clientes", disse.

O boneco do Ricardo interagia com os clientes, que ficaram empolgados com a música ao vivo dentro da loja. Uma banda com palhaço com pernas de pau também tocava na porta do shopping, para chamar a atenção do público. "O segredo do nosso sucesso é essa energia que vocês estão vendo essa empolgação de todos e, principalmente, o carinho que temos com os nossos clientes", disse Ricardo.

A aposentada Maria de Fátima, 65 anos, moradora de Madureira, foi conferir a inauguração. "Gostei muito dessa loja aqui no shopping, é perto da minha casa e os preços são bem atraentes, eu vim pra dar aquela olhada", falou, sorrindo. Ao saber que o Ricardo começou vendendo tangerina, ela se surpreendeu. "Acho que ele é um vitorioso, é uma lição de vida", elogiou.

O gerente Carlos Mafra, que trabalha na empresa há dois anos, estava animado e confiante. "As nossas expectativas são as melhores possíveis. Queremos buscar cada vez mais o sucesso da empresa. Vamos bater de frente com a concorrência, cobrir ofertas e poder dizer com certeza para o nosso cliente que ele pode pesquisar, pois nós temos o melhor preço", garantiu.

3 comentários

William Noronha disse...

Só faltou a foto do Ricardo...

Anônimo disse...

Queria saber o nome da cantora. Alguém sabe me informar?

Unknown disse...

como faço para fazer parte da equipe do ricardo eletro?????queria muito entrar nessa equipe!!

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^