terça-feira, 16 de junho de 2009

ROSA MAGALHÃES ANUNCIA ENREDO DO IMPÉRIO PARA 2010


Andrea, Jorginho, Rosa e Mauro: Império vem com "João das Ruas do Rio"

DA REDAÇÃO JILÓ PRESS

Carnavalescos entregam a sinopse do enredo do Império Serrano para o Carnaval 2010 A carnavalesca Rosa Magalhães acaba de ler a sinopse do enredo do Império Serrano para o Carnaval 2010, na quadra da verde-e-branca, em Madureira. "João das Ruas do Rio" será desenvolvido pela maior campeã da Era Sambódromo, em parceria com Andréa Vieira e Mauro Leite, haja vista ser ela também a responsável pelo Carnaval da União da Ilha.

Na mesa, junto a Rosa, esteve a vice-presidente de Carnaval Rachel Valença, que fez a leitura do regulamento da disputa de samba-enredo. Entre os pontos do regulamento, a exigência de parcerias com, no máximo, 5 pessoas, a cobrança de R$ 100 de inscrição por obra e a obrigatoriedade de associação à escola e filiação à Ala de Compositores.

O diretor de Carnaval Jorginho do Império acompanhou o momento e fez alguns importantes lembretes aos poetas imperianos: " Não se esqueçam de que o Império será a segunda escola a desfilar. Portanto, precisamos de um samba valente, alegre e leve. Com um bom samba, que já é uma tradição nossa, entraremos confiantes na Avenida em busca de mais um título". Mas os compositores ainda poderão se encontrar outras vezes com o trio de carnavalescos.

Rosa, Andréa e Mauro estarão no barracão do Império - agora situada na Praça Dinah de Queiroz s/n, em Santo Cristo -, dias 27 de junho, 11 e 18 de julho, das 10 às 14h, para o esclarecimento de possíveis dúvidas. Dia 27 de julho, até às 2h, é o prazo para a inscrição do samba. (Fonte: Assessoria de Imprensa do Império Serrano / Texto: Cássia Valadão / Foto: Diego Mendes)

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^