quarta-feira, 5 de agosto de 2009

FFERJ DIVULGA O TRIO DE ARBITRAGEM PARA CFZ X AMÉRICA

Texto: Fabrício Caseira - Foto: FFERJ - 4º período - EQUIPE RUBI

Pela 6ª rodada do Carioquinha (Campeonato Carioca da Série B), o CFZ pegará, amanhã, o América, líder da competição, às 18h, no Maracanã. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Fferj), anunciou o trio de arbitragem para a partida. O árbitro será Eduardo José Rodrigues de Oliveira de Araújo, auxiliado por Francisco Pereira de Sousa e Sergio Waldman. O quarto árbitro é Leandro Newley Ferreira Belota.

Ambos os times estão bastante diferentes na tabela de classificação e com campanhas distintas. Enquanto o Mequinha é líder com 12 pontos, o CFZ é apenas o sétimo colocado com 5 pontos. Como é muito cedo para falar em artilharia, o clube de Campos Sales está indo tão bem no Campeonato, que já tem o jogador Alexandro como vice-artilheiro, com 4 gols, só atrás de Zumbi, do Nova Iguaçu, com 5.

Confira a campanha do América e do CFZ:

América: Pontos: 12, Jogos: 5, Vitórias:4, Empates: 0, Derrotas: 1, Gols pró: 12, Gols contra: 3. Saldo de gols 9. (primeiro colocado do Grupo A)

CFZ: Pontos: 5, Jogos: 5, Vitórias: 1, Empates: 2, Derrotas: 2, Gols pró: 2, Gols contra: 6, Saldo de gols: -4. (sétimo colocado do Grupo A)

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^