sexta-feira, 7 de agosto de 2009

RÁDIO “JÁ É” ESTÁ NO AR

Talita, Andrezza e Pedro: pioneiros da Rádio JÁ É! gravam o programa piloto
.
Texto: Andrezza Henriques (7º período) – Estagiária Mídia Impressa / Repórteres Comunitários Pedro Cruz (Irajá) e Talita Magalhães (Coelho Neto)

Esta sexta-feira (07/08) foi uma tarde muito especial para os jovens participantes do Projeto Repórter Comunitário. Foi gravado o programa de estreia da Rádio JÁ É que, junto com a TV JÁ É, complementa o blog de mesmo nome. O veículo faz parte da Rede Jiló Press de Comunicação Multimídia, um conjunto de blogs integrados desenvolvidos por estudantes e professores de jornalismo da Mídia Impressa de Madureira.
.

Esse é o terceiro programa de rádio na internet do campus Madureira, que já contava com a Rádio Jiló e do Jiló na Bola, este último o grande vencedor da categoria programa de rádio no Prêmio Então Mostra 2009. A produção do setor é acelerada: são gravados 14 programas por semana, produtos que envolvem comunidade e universidade.

.

A Rádio JÁ É vai ao ar uma vez por semana, é será gravada sempre às sexta-feiras. Voltada para o público jovem, é dividida em editorias eleitas por eles: Cultura, Esporte, Balada, Planeta (Meio Ambiente), Mancada, Saúde, Tecnologia e Tempo. Qual é o objetivo? Levar informação de qualidade de jovem para jovem, usando o meio de comunicação que é a cara dessa geração, o BLOG.

.

Os repóriteres mirins Pedro Cruz e Talita Magalhães foram as estrelas da primeira edição, ao lado da monitora do projeto, “titia” Andrezza Henriques, forma carinhosa como é chamada pelos adolescentes. É Andrezza que assina as vinhetas das editorias, montadas na noite de ontem com o auxílio da equipe técnica do Nucom, sob a supervisão de Adalberto Júnior e do professor Ricardo França.

1 comentário

Os Melhores Anos das Nossas Vidas disse...

Projeto legal esse ...
Passa lá no blog da PEÇA
http://os-melhores-anos-das-nossas-vidas.blogspot.com/

Seguiii o blog (y)
Que sigo esse tbm (y)

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^