segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PRIMEIRA ELIMINATÓRIA NO IMPÉRIO SERRANO


DA REDAÇÃO JILÓ PRESS
Agora é pra valer! Três sambas são eliminados da disputa no Império Serrano. No último sábado, o GRES Império Serrano realizou a 1ª eliminatória de sua disputa de samba. Se apresentaram as 10 parcerias da Chave A - de obras inscritas com números ímpares - e, dentre elas, três foram desclassificadas, que são: Rafael Dias, Boró do Império, Marcelo Xerém, Evandro de Irajá e Luperce Miranda Filho, autores do 1º samba; Paulão Vianna e Lid, autores do 2º samba; e Cosme Faria e Celso Espada, autores do 4º samba da noite.

Antes do início do concurso, a Sinfônica do Samba, sob a regência de Mestre Gilmar, sacudiu o público que acompanhou ainda as exibições dos casais de mestre-sala e porta-bandeira Charles Eucy e Danielle Nascimento, o 1º casal, e Alex Marcelino e Raphaela Caboclo, o 2º casal. Também sobraram aplausos para o intérprete Anderson Paz e para a Ginga Imperial, a ala de passistas da verde-e-branca. Já as novidades estiveram à vista de todos no palco.

Vestindo a camisa do enredo "João das ruas do Rio" - vendida na boutique a R$ 30 -, o imperiano Eduardo comandou o ensaio, em substituição ao querido Marcelo Pacífico que a partir de agora mostrará seu talento à comunidade da Unidos de Vila Isabel. A disputa de samba, vale lembrar, continua no fim de semana que vem, quando serão analisadas as 10 obras da Chave B. Na ocasião, mais três deverão deixar o concurso. A grande final, tradicionalmente programada para uma segunda-feira, acontecerá no dia 19 de outubro. (Assessoria de Imprensa do GRES Império Serrano Cássia Valadão e Diego Mendes).

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^