quinta-feira, 3 de setembro de 2009

15 ANOS DE MUITO AMOR

Antônia e Antônio, uma das 54 histórias de amor da Serrinha

Texto: Andrezza Henriques (7° período) - Estagiária Mídia Impressa / Fotos: Ricardo França.

O Balconista Antônio Ferreira Gomes, 45 anos e a dona de casa Antônia Edite Vitorino, 40 anos estão juntos há 15 anos e puderam realizar, no último domingo (30/08), o sonho de formalizar a união, casando no civil e claro, com direito a cerimônia religiosa, vestido branco, aliança e bolo de noiva.
.
Os moradores da Serrinha, Antônio e Antônia se conheceram numa festa no bairro da Saúde, localizado no centro do Rio. O primeiro beijo aconteceu na própria festa e para o casal isso está muito recente na memória, mesmo já tendo passado 15 anos. O namoro durou 4 meses, por que com 5 meses juntos eles já haviam juntado suas escovas de dente.
.

Enfim casados: "Meu sonho foi realizado, casei vestida de noiva"

O fruto dessa relação de amor, foi o filho Eduardo de 8 anos. “Eduardo é a nossa maior alegria”, afirma Antônia.
.
Para Antônio, sua esposa tem muitas qualidades como ser zelosa com a família e trabalhadora. E os defeitos? Ele disse que ela é um pouco nervosa e que demora muito para se arrumar.
.
“Ele ronca e também é um pouco nervoso”, confessa Antônia. Mas nem só de defeitos vive um relacionamento, segundo Antônia ele soube conquistar ela até hoje com seu carinho e por ser muito amável.
.
*Essa é uma das 54 histórias de amor encontradas no casamento comunitário, que aconteceu no Império Serrano, no último dia 30 de agosto de 2009. A próxima história será do casal Antônio e Luciana.
.

Cobertura Especial: Andrezza Henriques (7° período) - Estagiária Mídia Impressa, Yáskara Paz (7° período), Marcelo Liro (5º período), Marcus Derbly e Darlan Souza (Repórter Comunitário de Vila Valqueire).

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^