segunda-feira, 7 de setembro de 2009

HERÓIS DA RESISTÊNCIA

A paixão que resistiu: uma das histórias de amor da Serrinha

Texto: Andrezza Henriques (7° período) – Estagiária Mídia Impressa / Fotos: Ricardo França

O atendente de eventos Alisson Carlos Sousa Nascimento, 25 anos, e a dona de casa Ângela Maria de Jesus, 33, estão juntos há 9 anos. Eles começaram a namorar quando Alisson tinha 14 anos. Ângela já tinha 4 filhos de um relacionamento anterior.
.
Os dois se conheceram em um pagode. Na saída, aconteceu o primeiro beijo. O início foi complicado, pois a família dele não aceitava o relacionamento devido a diferença de idade: ele tinha 14 e ela 22.
.
Só que o amor falou mais alto. Com o passar do tempo, a família de Alisson começou a ver que era de verdade o que eles estavam sentindo que se continuasse a implicância seria pior.
.
Hoje, os dois têm 3 filhos, totalizando 7 crianças dentro de casa. “Adoro crianças. Considero todas minhas também”, afirma Alisson.
.
“Conseguimos mostrar que a diferença de idade não é nada quando o amor é de verdade. Todos os dias agradeço a Deus por estarmos juntos”, diz Ângela.

Para Ângela, Alisson é perfeccionista e dorminhoco. Mas ser um ótimo pai e marido compensam os defeitos.
.
Alisson diz que ela quer tudo na hora e do jeito que ela quer, mas também é uma mãe maravilhosa e uma excelente esposa.

Cobertura Especial: Andrezza Henriques (7° período) - Estagiária Mídia Impressa, Yáskara Paz (7° período), Marcelo Liro (5º período), Marcus Derbly e Darlan Souza (Repórter comunitário de Vila Valqueire)
.
*Essa é uma das 54 histórias de amor encontradas no casamento comunitário, que aconteceu no Império Serrano, no último dia 30 de agosto de 2009. A próxima história será do casal Marcos e Antônia.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^