quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ELE DORMINHOCO, ELA TEIMOSA. MAS MESMO ASSIM ELES SE AMAM

Marcos e Nécia: "Mesmo com pouco tempo de relacionamento eles tem certeza do que querem"

Texto: Andrezza Henriques (7º período) – Estagiária Mídia Impressa / Fotos: Ricardo França
.
O promotor de vendas Marcos César Coelho da Silva, 26 anos, conheceu sua amada a diarista Nécia Barbosa Melo, 29 anos, em uma escola no bairro de Madureira, próximo ao Mercadão. Ele trabalhava na escola em que a filha dela, Lara, de 10 anos, estudava.

.

Eles já moram juntos há 1 ano, mas mesmo assim não esquecem como foi e onde foi o primeiro beijo. Como Nécia morava apenas com sua filha, foi na casa dela mesmo. “Foi exatamente no dia 24 de abril de 2008, na sala da casa dela”, lembra Marcos.

.

Nécia diz que Marcos é muito amoroso e que não é só com ela, que ele tem muito carinho também pela Lara, mesmo não sendo filha dele.
.
Para Marcos, ela é muito amorosa e companheira, sendo que em algumas situações ela é muito teimosa. Ela diz que além do carinho e companheirismo, ele também é muito dorminhoco.
.
"Agora somos uma família de verdade, de papel passado e tudo"
Cobertura Especial: Andrezza Henriques (7° período) - Estagiária Mídia Impressa, Yáskara Paz (7° período), Marcelo Liro (5º período), Marcus Derbly e Darlan Souza (Repórter comunitário de Vila Valqueire).
.
*Essa é uma das 54 histórias de amor encontradas no casamento comunitário, que aconteceu no Império Serrano, no último dia 30 de agosto de 2009. A próxima história será do casal Edgar e Renata.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^