quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MADUREIRA SHOPPING E YURI GRANEIRO APRESENTAM COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO


Texto e vídeos (TV JILÓ): Marcelo Liro

O Madureira Shopping e a Oficina de Produção Yuri Graneiro realizaram uma série de desfiles de moda na última semana de Setembro para apresentar as tendências da coleção Primavera-Verão. O evento teve a participação dos alunos do curso de modelo fotográfico e passarela da Central Única das Favelas (CUFA), onde Yuri é professor. Cerca de 30 jovens participaram da organização, produção e desfile do evento. Sábado (26/09) teve a participação especial da ‘mulher filé’, que desfilou ao lado de sua sobrinha.
.
As roupas usadas no desfile foram emprestadas por lojistas do shopping. Todas fazem parte da coleção Primavera Verão. As lojas participantes foram: E-MOVIMENT, HONG WAY, HBS,SIZ OFF, AQUAMAR,WQSUF, CRISTAL GRAFFT dentre outras. O gerente Illis da loja E-MOVIMENT emprestou para o desfile camisa regata da Thug, blusinha branca DTA, calça da Seanjohn, short Everlest, bolsa Everlest branca, bermuda e camisa Zooyork e blusas da Colcci.
.
O Modelo Rodrigo Fabre é um dos formandos do curso de modelo, que tem duração de 9 meses. Para Rodrigo é um dia triste, pois terminou seu curso e vai ficar com saudades, mas também feliz por entrar no mundo da moda, que tanto gosta. Ele desfilou usando camiseta verde e bermuda estampada da Loja Cristal Graffiti. Os funcionários da loja, Anderson de Oliveira, 21 anos e Roberta Nunes, 19 anos, disseram que o desfile pois ajuda na divulgação das roupas e mostra que a marca se preocupa em estar na moda e a seguir tendências de todo o mundo.
.
Quem também desfilou foi a modelo Camila Moreira. Esse foi seu primeiro desfile pela loja WQSURF. Usando blusa baby loock estampada e bermuda jeans a modelo ficou satisfeita com sua performance e espera ser chamada mais vezes para desfiles como esse. O vendedor da loja WQSURF, Mateus, ficou orgulhoso em ver peças que ele vende no dia a dia, fazendo parte de um desfile, além de poder mostrar novas tendências para a próxima estação.
.
A estudante de Serviço Social, Rubia estava assistindo ao desfile e achou interessante várias etapas do desfile, mas destacou o cenário e a organização do evento, dando nota 10. Rúbia mora na penha e pretende assistir a outros e eventos. Um dos motivos que trouxe Rúbia os desfile, foi a participação de sua cunhada Thayná Cristina, de 16 anos, que é aluna do curso de modelo e desfilou pela primeira vez.

2 comentários

Anônimo disse...

Como faço o teste para disfilar ?

Anônimo disse...

Como faço o teste pra desfilar ? [2]
queria muito seu modelo.

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^