domingo, 13 de setembro de 2009

PACIÊNCIA E CARINHO. FÓRMULA PARA UM RELACIONAMENTO DE 10 ANOS

Felicidade dupla: Paloma casou grávida de três meses

Texto: Andrezza Henriques (7° período) - Estagiária Mídia Impressa / Fotos: Ricardo França

O lancheiro Antônio Edmilson Viturino do Nascimento, 33 anos, veio do Ceará e foi morar na Serrinha, onde conheceu a dona de casa Paloma Silva Cerqueira, 25 anos, que já morava na comunidade. Juntos há 10 anos, já estão casados de papel passado há cinco, mas a vontade de ter uma festa de casamento de verdade, com direito a vestido de noiva e tudo mais, ainda não havia sido concretizada. O casamento comunitário, oferecido para 54 casais da Serrinha, pôde realizar esse sonho.
.
São muitas as recordações. O primeiro beijo aconteceu no quintal da casa dela, como lembra o casal. Paloma está grávida de três meses. “São dois momentos muito especiais em nossas vidas. Eu, grávida, e a realização do sonho de se casar vestida de noiva”, diz a noiva.
.
Para Paloma, o Antônio é muito paciente e carinhoso, mas também é estressado e bagunceiro. Antônio diz que Paloma é muito paciente e carinhosa, mas também é muito nervosa e ciumenta.
.
Cobertura Especial: Andrezza Henriques (7° período) - Estagiária Mídia Impressa, Yáskara Paz (7° período), Marcelo Liro (5º período), Marcus Derbly e Darlan Souza (Repórter Comunitário de Vila Valqueire).

*Essa é uma das 54 histórias de amor encontradas no casamento comunitário, que aconteceu no Império Serrano, no último dia 30 de agosto de 2009. A próxima história será do casal Alexandre e Shirle.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^