segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ROMANCE QUE COMEÇOU NO TRABALHO E DEU EM CASÓRIO

Edson e Eraldina: "Mesmo com apenas 1 ano de namoro, tenho certeza que vou ser muito feliz com ela", diz o noivo.

Texto: Andrezza Henriques (7º período) – Estagiária Mídia Impressa / Fotos: Ricardo França
.
O operador de piscina Edson Cassiano da Silva, 40 anos é muito romântico e organizado, mas também é muito teimoso e demora demais para se arrumar, segundo a recepcionista Eraldina Lima de Souza, 35 anos. Eles já conhecem há 5 anos, mas estão namorando à apenas 1 ano.

.

Eles se conheceram no trabalho, onde ele precisou fazer um serviço na empresa em que ele é recepcionista. “O primeiro beijo foi roubado, e foi na escada do trabalho. Fiquei com medo de alguém ver, mas valeu a pena”, lembra Edson.

.

No último dia 30 de agosto, eles se casaram no casamento comunitário, que teve na quadra do Império Serrano para moradores da Serrinha. Essa união já começou de casa cheia, pois eles já tinham filhos de outras relações. Eraldina já têm dois filhos, o Felipe, de 17 anos, e a Luciana, de 14 anos, e Edson tem um filho que também se chama Felipe, de 8 anos.

.

Edson acha Eraldina muito carinhosa e sincera, mas também é muito teimosa e que tudo na hora.

O momento emocionante de conduzir a noiva até o "altar"

Cobertura Especial: Andrezza Henriques (7° período) - Estagiária Mídia Impressa, Yáskara Paz (7° período), Marcelo Liro (5º período), Marcus Derbly e Darlan Souza (Repórter Comunitário de Vila Valqueire).
.
*Essa é uma das 54 histórias de amor encontradas no casamento comunitário, que aconteceu no Império Serrano, no último dia 30 de agosto de 2009. A próxima história será do casal Joseano e Vanessa.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^