domingo, 6 de setembro de 2009

PARA ELA, ELE É IGNORANTE E NERVOSO. SEGUNDO ELE, ELA É NERVOSA E ESTRESSADA. ESSE É O TEMPERO DA PAIXÃO ENTRE ALEX E GISELLE, DA SERRINHA

Alex e Giselle: "Hoje vamos realizamos um sonho"

Texto: Andrezza Henriques (7° período) - Estagiária Mídia Impressa / Fotos: Ricardo França

A manicure Giselle Neves dos Santos, 25 anos, foi uma das noivas do casamento comunitário da Serrinha, no último domingo (30/08). O balconista Alex Israel de Souza Pereira, 20 anos, foi um dos noivos. Eles já estão juntos há 2 anos e se conheceram na escola onde estudavam.
.
O primeiro beijo, é claro que eles lembram. Também foi na escola, em uma brincadeira que fizeram entre os amigos.
.
Alex e Giselle ganharam um dia no motel no sorteio feito no casamento. Eles adoraram, pois não tinham ainda nada planejado para a lua de mel. “Foi um presente que caiu do céu. Nunca pensei que eu iria ganhar”, diz Giselle.
.
Para Alex, Giselle é um pouco nervosa e estressada, mas suas qualidades fazem com que ele fique cada dia mais apaixonado, pois ela é muito sincera e dengosa.
.
Já para Giselle, o Alex é ignorante e, também, nervoso. Mas, segundo ela, ele é um excelente companheiro.
.
Alex e Giselle: uma das 54 história de amor da Serrinha
Cobertura Especial: Andrezza Henriques (7° período) - Estagiária Mídia Impressa, Yáskara Paz (7° período), Marcelo Liro (5º período), Marcus Derbly e Darlan Souza (Repórter comunitário de Vila Valqueire)

*Essa é uma das 54 histórias de amor encontradas no casamento comunitário, que aconteceu no Império Serrano, no último dia 30 de agosto de 2009. A próxima história será do casal Alisson e Ângela.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^