quarta-feira, 14 de outubro de 2009

FINAL DE SAMBA NO IMPÉRIO COMEÇA HOJE

TEXTO: Cássia Valadão / Foto: Diego Mendes
.

Não é à toa que o glorioso Império Serrano tem uma coleção de obras-primas e mesmo nos dias de hoje, quando muitas são as críticas relativas à qualidade dos sambas-enredo, mantém excelente padrão. Antes da grande finalíssima, na próxima segunda-feira, dia 19, as parcerias se apresentarão três vezes.

.

A 1ª será hoje, a partir das 21h, durante o ensaio da bateria, na rua (em frente à quadra); a 2ª será na Feijoada Imperial, sábado, a partir de 21h30; e a 3ª vez será domingo, na Comunidade da Serrinha, a partir das 18h.

.

Vale lembrar que os concorrentes são: samba 1, de Ivan Milanez, Aranha, Luiz Fernando, Fabinho Professor e Marcellão; samba 2, de Arlindo Cruz, Maurição, Carlos Senna, João Bosco e Arlindo Neto; e samba 3, de Marcelo Ramos, Henrique Hoffmann, Paulinho Valença, Willian Black e Popeye.

.

Esta, aliás, será a ordem de apresentação das parcerias nos três eventos que antecedem a final e, inclusive, no dia da grande final, conforme acordado mediante sorteio realizado ontem durante reunião entre os compositores e o departamento de Carnaval.

.

Os vencedores assinarão a trilha sonora da verde-e-branca no Carnaval 2010, quando a escola contará na Avenida, no Sábado de Carnaval, o enredo “João das ruas do Rio”, de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães, que está sendo desenvolvido também pelos carnavalescos Mauro Leite e Andréa Vieira.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^