quarta-feira, 21 de outubro de 2009

RODRIGUINHO LANÇA DVD NA PORTELA


Texto e fotos: Marcelo Liro (5º período)
A quadra da Portela lotou com o lançamento do DVD do Rodriguinho, ‘Uma História Assim’. Cerca de 1500 fãs foram ao delírio na quadra da Portela. Ele cantou várias músicas do novo DVD, como ‘Tô com saudades’, ‘Quando a Gente Ama’, ‘O amor venceu’, ‘Nem aí’, ‘Cabeça dura’, ‘Livre Para Voar’, ‘Palavra de Amigo’ e ‘Maravilha de Amar’. É a primeira vez que Rodriguinho lança um DVD na Portela. Para ele foi uma grande satisfação porque a escola. Foram três horas de show para a alegria dos convidados.
Bianca Machado, 19 anos, moradora de Realengo, sempre vai aos shows de seu ídolo. Ela disse que a quadra organizou muito bem a estrutura do evento. Thaissa Mendes, 22 anos, é fã de Rodriguinho desde os 14. Segundo ela, Rodriguinho poderia voltar mais vezes à quadra. “Ter Rodriguinho no Rio de Janeiro é maravilhoso e, na quadra da Portela, melhor ainda”.
As figurinistas Fernanda Carvalho e Paula Aprouch trabalham juntas há quatro anos vestindo Rodriguinho, conforme as tendências da moda. “Ele não é exigente com nenhum tipo de cor. Sua preocupação é estar bem para as suas fãs”, disse Paula.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^