terça-feira, 17 de novembro de 2009

IMPÉRIO COMEMORA ANIVERSÁRIO DA TIA NÉIA

A ala de poetas da Verde-e-Branca da Serrinha promove toda terça-feira, a partir das 19h, na quadra, uma animada roda de samba, o chamado Botequim dos Compositores. O esquenta fica por conta do Grupo Casa de Jorge, afinal, não faltam convidados para sacudir a galera com muito samba de raiz.

Hoje, porém, uma imperiana pra lá de especial estará comemorando seus 59 anos: Dulcinéia da Cunha Nascimento, a queridíssima Tia Néia, responsável pelo tempero e, por conseguinte, pelo sucesso dos mais de 3 anos de Feijoada Imperial.

Comecei cozinhando pra cerca de 200 pessoas. Felizmente, logo tive que colocar água no feijão e hoje servimos cerca de duas mil pessoas todo terceiro sábado do mês. Para dar conta do recado, e olha que não é facil, eu e mais nove cozinheiras viramos a noite de sexta pra sábado. No dia do evento, no entanto, somos apenas sete. É cansativo, claro, mas fazemos com o maior prazer, e os crescentes elogios nos incentivam a trabalhar cada vez mais. E tem mais: garanto que meu feijão não azeda e não queima porque administro tudo atentamente _ conta ela, que já passou pelo departamento feminino, tesouraria e pela equipe de limpeza antes de se tornar a chefe de cozinha do Império.

O evento, vale lembrar, abre espaço ainda para novas obras e talentos. Pra forrar o estômago, basta escolher entre a variedade de petiscos e caldos. Já para refrescar a garganta, uma boa opção é o latão de cerveja a R$ 3,50. A entrada para curtir o batuque custará R$ 3 para os cavalheiros e será franca para as damas. A quadra do Império Serrano fica na Av. Ministro Edgard Romero, nº 114, em Madureira. Mais informações pelos tels. 2489-5696 e 2489-8722.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^