domingo, 24 de janeiro de 2010

COLÔNIA DE FÉRIAS PARA A CRIANÇADA

Texto: Andrezza Henriques (7º período) – Estagiária Mídia Impressa
Fotos: Elmer Martins
.
O Madureira Shopping está com uma programação especial para as férias da criançada. Começou nesta sexta-feira, (22) a “Colônia de Férias”, onde crianças de todas as idades podem se divertir com a ajuda de 3 recreadores, e o melhor, completamente de graça. Sempre das 14h às 18h.

Campeonato de peteca divertiu as crianças

A criançada unida ao ganhar cada um uma peteca de brinde
As crianças participam de atividades como jogo de peteca, oficina de castelinho de argila, desenho livre, montagem de lego, dança e maquiagem artística para as meninas.

Carmem e seus companheiros de animação: Cíntia e Cristiano
Cerca de 50 crianças passaram por lá no primeiro dia de festa. A recreadora Carmem Lúcia, 37 anos, acredita que aos sábados e domingos possam chegar a mais de 200 crianças. “Como ainda estamos nos começo da programação, as pessoas ainda não sabendo das atividades. Nos finais de semana acho que teremos muito mais crianças”, conta Carmem.
.
A colônia de férias vai até o dia 30 de janeiro, durante todos os dias, mas a partir de fevereiro a recreação vai continuar apenas nos finais de semana, até o final de outubro, dando a oportunidade para muitas crianças aproveitarem a brincadeira, sempre grátis.

Cecília e sua filha Clícia. Elas estão adorando a colônia de férias
A estagiária de pedagogia Cecília Nunes Fraga, de 34 anos, soube das atividades pela internet. “Eu procurei na internet o que tinha de interessante para minha filha por perto da minha casa, pois moro em Coelho Neto, e descobri a recreação aqui do Madureira Shopping. Sempre venho aqui com ela, com certeza virei mais vezes, ela adora”, conta Cecília, mãe da Clícia, de 3 anos, que se divertia muito com as atividades propostas.
.
A Colônia de Férias está com a temática “Praia no Madureira Shopping”. A recreadora Cíntia Brasil, de 20 anos, é casada com seu companheiro de trabalho Cristiano Brasil, de 29 anos. Eles adoram o que fazem e principalmente juntos.


Veja a programação para os próximos dias

.
24 de Janeiro
- Mini Fantoche (historinhas e personagens criados pelas crianças)
- Oficina de Fantoches

.
25 de Janeiro
- Pintura de mini telas
- Oficina de mini barquinhos

.
26 de Janeiro
- Confecção de pipas
- Jogo da memória tema praia

.
27 de Janeiro
- Busca a surpresinhas nas conchinhas
- Quiiz sobre cuidados do verão

.
28 de Janeiro
- Oficina de biscoitos
- Mini piquenique

.
29 de Janeiro
- Competição de peteca
- Show de mágico

.
30 de Janeiro
- Baile do Havaí
- Desfile havaiano

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^