domingo, 14 de março de 2010

FEIJOADA DA PORTELA ANIMA ZONA NORTE DO RIO

Texto e fotos: Marcelo Liro (5º período)
A quadra da Azul e Branca de Oswaldo Cruz e Madureira lotou com a realização de mais uma feijoada da família portelense, no sábado (06.03). Mais uma vez a comunidade estava presente, junto do presidente da escola Nilo Figueiredo, da primeira dama Val Carvalho e de portelenses apaixonados pela escola e pela feijoada também. A festa brindou a chegada do novo carnavalesco da escola Roberto Szaniecki. Ele tem 33 anos de carnaval e é a primeira vez que está na Portela. “Para mim é uma honra e felicidade, pois além de ser uma escola tradicional também tem um grande potencial e um bom time. Fazendo esta junção tem como fazer um bom trabalho porque ninguém trabalha sozinho e eu gosto de ouvir as pessoas e juntos faremos a águia voar”, contou Roberto.
Novo carnavalesco da Portela Roberto Szaniecki

.
O Presidente da escola agradeceu a presença de todos e aproveitou o momento para apresentar a comunidade portelense à Roberto Szaniecki. Segundo Nilo ele tem uma vasta experiência, tudo para fazer um bom carnaval. “Dou boas vindas a Roberto e desejo-lhe sucesso. Vamos trabalhar objetivando sempre o melhor para a agremiação. Brindando assim toda a família Portelense”, contagiou o presidente.
.
As Atrações não pararam por aí. A feijoada começou com animação do grupo Lenha de Frente, a apresentação da Velha Guarda Show da Escola, Chiquinho da Mangueira, Fernando bom cabelo, Leandro de Menor, o compositor Marquinhos de Oswaldo Gruz, Celi Beck e o Grupo Nossa Fé que animaram todos cantando muito samba de raiz. O que não poderia faltar em uma festa na quadra da Portela é a evolução da bateria nota 10 da escola. O mestre Nilo Sergio se sentiu muito feliz em ter recebido o estandarte 2010.
Mestre de bateria Nilo Sérgio

1 comentário

Elaine Magalhães disse...

Uauuu, animação que contagia!

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^