quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ENTRA EM CENA O BLOCO DA LIMPEZA: COMLURB LAVA AS RUAS DE MADUREIRA



Texto e fotos: Raylla Duarte (3º período) - Técnicas de Reportagem - EQUIPE ÔNIX

A Comlurb organizou uma grande movimentação de garis e caminhões para a limpeza da cidade do Rio de Janeiro. O motivo é que, depois do Carnaval, as vias e ruas ficaram lotadas de lixo e com um cheiro forte de urina, assim estando intransitáveis.

Na manhã de hoje, alguns bairros da Zona Norte foram privilegiados com a presença dos 'laranjinhas', que lotaram as ruas varrendo e lavando todo e qualquer canto do local. Em Madureira, a maior concentração de lixo estava na Estrada do Portela, onde consequentemente, se encontravam mais caminhões d'água para a lavagem das calçadas.

A movimentação da Comlurb conta com 395 garis espalhados pelo centro do Rio, que confirmaram a utilização de 40 mil litros de desinfetante para todo a limpeza: "As ruas ficaram muito sujas, e acho que todo esse sabão ainda vai ser pouco pra toda essa sujeira e esse fedor", afirma Luís Carlos, que é gari há 46 anos e estava fazendo a limpeza do bairro de Madureira.

1 comentário

Jiló Press disse...

Prezada aluna-repórter, parabéns pela postagem. Notícia quente, de rua, que demonstra olhar e faro de repórter 24h. Aconteceu: registrou! É isso aí. Contudo peço para não modificar as alterações feitas pela supervisão do blog. Qualquer dúvida, por favor, pode entrar em contato a qualquer hora.

Prof. Ricardo França
Editor-chefe JILÓ PRESS

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^