sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

TV JILÓ CRIA CAMPANHA EM HOMENAGEM À ZONA NORTE

Logotipo da campanha institucional: criação Ricardo França
Foto Ricardo França
TV JILÓ
DA REDAÇÃO

As alunas de Técnicas de Reportagem do turno da tarde, integrantes da EQUIPE RUBI, bolaram a primeira campanha institucional da TV JILÓ, que deve ir ao ar ainda esta semana. A TV JILÓ vai homenagear a Zona Norte, na voz dos moradores dos diversos bairros da região.
O objetivo é levantar a auto-estima de quem mora aqui depois de episódios que levaram tristeza à população, como a queda do Império Serrano para o Grupo de Acesso. A campanha pretende ressaltar os valores de nossa gente, pontos culturais, de lazer, do cotidiano e revelar o jeito de ser do suburbano. A campanha visa, também, aproximar a comunidade do blog. Ao colocar o morador como protagonista, incrementa-se a interatividade.
A equipe de produção, formada por Amanda Souza (chefe de reportagem), Eloana Proença (chefe-adjunta) e Patrícia Oliveira, repórter e produtora, criaram o mote da campanha, sob supervisão acadêmica, e foram a campo nesta sexta-feira (27) para entrevistar os seis primeiros suburbanos. Na foto, as três aparecem organizando o roteiro das entrevistas.
OBS. DO EDITOR: A campanha inaugura uma nova era nas enquetes feitas pela Mídia Impressa, já que, pela primeira vez, no lugar de fotos, os entrevistados dão depoimentos em vídeo. (Ricardo França)

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^