Texto e foto: Fabrício Caseira - Técnicas de Reportagem - EQUIPE RUBI
Em Edson Passos, o Madureira pega o Flamengo na quinta rodada da Taça Rio, às 16h. O time rubro-negro está em total crise. Essa partida, o Fla tem a última chance para tentar se classificar para as semifinais da competição, já o tricolor suburbano ainda sonha com a vaga nas finais do Grupo A.
O clube da Gávea terá quatro desfalques importantíssimos, Léo Moura e Willians foram expulsos contra o Vasco e não jogam. O atacante Obina sente dores no tornozelo direito e o apoiador Everton também não joga com dores na coxa.
O capitão Fábio Luciano reconheceu que essa partida é a chance para o time se reabilitar no Campeonato Carioca.
“Vamos tentar vencer, essa é a chance para nossos torcedores voltarem a ter confiança na gente”, diz Fábio Luciano.
No Madureira o clima é de total confiança, já que o clube vem de três vitórias seguidas (Macaé, Volta Redonda e Mesquita). O treinador Robson Gabriel não mudará a equipe, muito menos o esquema tático.
“Como diz o ditado, em time que está ganhando não se mexe. O esquema tático é o mesmo. O time vem bem é estamos focados na partida”, diz o treinador.
As baixas do clube de Conselheiro Galvão são: os atacantes Adão e Josafá e Thiago Brito.
FICHA TÉCNICA:
MADUREIRA X FLAMENGO
Local: Edson Passos (campo do América)
Data/hora: 25/03/09 – 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Auxiliares: Rodrigo Pereira Jóia e Eduardo de Souza Couto
MADUREIRA: Renan; Claudemir, Eduardo Luis, Ricardo; Amarildo; Paulo Victor, Abedi, Wagner, Bruno; Alex Alves e Jones. Treinador: Robson Gabriel.
FLAMENGO: Bruno; Everton Silva, Ronaldo Angelim, Fábio Luciano, Juan; Airton, Toró (Jonatas), Ibson, Kléberson (Erick); Zé Roberto e Josiel. Treinador: Cuca.
quarta-feira, 25 de março de 2009
MADUREIRA TENTA SORTE CONTRA O FLAMENGO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!
Participe aqui!