sábado, 21 de março de 2009

MADUREIRA SE PREPARA PARA PEGAR O MESQUITA

Texto: Anderson Lemos e Diego Carvalho / Fotos: Anderson Lemos - Técnicas de Reportagem - EQUIPE RUBI

A equipe do Madureira realizou, nesta sexta-feira, o último treino antes da partida de sábado contra o Mesquita, em Édson Passos, Baixada Fluminense. Titulares e reservas fizeram um recreativo, utilizando apenas a metade do campo. Como a equipe do JILÓ PRESS havia noticiado ontem, o atacante Josafá sentiu um estiramento na coxa direita no jogo-treino contra o Independentes de Macaé e está fora do jogo de amanhã.

O médico Rodrigo Castelo falou com a nossa equipe a respeito da lesão do atleta. "O Josafá sentiu um estiamento na coxa direita e tem retorno previsto as atividades daqui a 15 dias", ratificou.

Na parte final do treino, o técnico Robson Gabriel dividiu o elenco em três: enquanto um grupo fazia um trabalho de finalização, alguns jogadores treinavam cobranças de falta e outros realizaram alongamentos.

O atacante Jones também conversou com nossa equipe: "Esperamos fazer um bom jogo contra o Mesquita, treinamos forte a semana inteira. Nosso objetivo é chegar nas semifinais e quem sabe ser campeões da Taça Rio, assim como em 2006", disse, otimista.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^