segunda-feira, 25 de maio de 2009

MADUREIRA SE PREPARA PARA ENFRENTAR O TIGRES DO BRASIL

Texto: Fabrício Caseira - Foto: Site Oficial do Madureira.E.C - Técnicas de reportagens - 3 período - EQUIPE RUBI

No treino dessa segunda-feira, o treinador Carlos Antônio Roy, começou a montar o time que pegará o Tigres do Brasil, na quarta-feira (27/05), às 16h (horário de Brasília), em Conselheiro Galvão. O Madureira tem dois importantes desfalques para o jogo: o atacante Lino e o zagueiro Edinho, ambos os com terceiro cartão amarelo.

O jogador Victor Silva, provavelmente será o substituto do defensor suspenso, já no ataque, Roy só deverá apontar o companheiro de Michel, no treino de terça-feira (26/05).O atleta Márcio Cleick, que estava suspenso contra o Friburguense, já está a disposição novamente O tricolor suburbano, atualmente ocupa a segunda colocação do Grupo B, com 11 pontos conquistados e com uma vitória, se classificará para terceira fase da Copa Rio.

5 comentários

Anônimo disse...

Fabrício,
ficar pegando informações do site do Madureira não rola mais não. Vá ao clube, entreviste o técnico e faça fotos. Apure algo exclusivo. Chega de logotipo do Madureira no lugar da foto, ok? Tem treino todo dia lá.

Ricardo França

Anônimo disse...

Os sites oficiais e a assessoria de impresa não são fontes de informações? Eu apenas juntei informações, que eu sabia com as informações do site oficial para produzir a matéria. Tem alguma coisa de errado isso. Sobre a foto tudo bem.

Abraços

Fabrício Caseira

Anônimo disse...

A cuidado com que você escreve Ricardo França, pois foi a primeira vez, que eu não fui ao clube, por motivos de doença. Quem ler esse comentário vai achar, que toda hora pego informação no site oficial. Ok.

Fabrício Caseira

Anônimo disse...

Amanha estarei lá cobrindo Madureira e Tigres do Brasil. Pode deixar, que vou tirar as fotos do jogo.

Fabrício Caseira

Jiló Press disse...

Fabrício,
tenta entrevistar jogadores e o técnico.
A entrada no campo é permitida à reportagem do Jiló. Precisamos de uma foto de close do técnico.

Postar um comentário

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^