domingo, 24 de maio de 2009

NABANTINO E MARIA

Fotos cedidas pela atriz Erika Liporaci


Texto: Andréa Loureiro - Técnicas de reportagem - EQUIPE ESMERALDA

Para a galera da Zona Norte que curte eventos culturais vai aí uma boa dica. O Espaço Cultural Tocando em Você na Tijuca apresenta 4ª Cênicas com a peça: “Nabantino e Maria - Um centenário duelo de palavras” em memória de Artur Azevedo e Machado de Assis.

O espetáculo homenageia dois conceituados e prestigiados escritores brasileiros Artur Nabantino Gonçalves de Azevedo e Joaquim Maria Machado de Assis. A peça na verdade mostra um encontro entre os dois autores e a partir desse encontro eles travam uma discussão cordial sobre qual dos dois foi o mais genial em vida.

A peça foi exibida nos dias 06,13 e 20 de Maio, mas quem não assistiu ainda tem uma última chance, dia 27 de maio é o último dia. Então aproveitem, o Espaço Cultural Tocando em Você fica na Rua General Roca, 518 – Tijuca toda quarta-feira de maio às 18h30 e o ingresso custa R$ 12,00.

Elenco: Antonio Sciamarelli, Erika Liporaci, Gedivan de Albuquerque, Jairo Goulart, Karlla Bastos e Soninha Silva.

Cenografia, caracterização e figurino: Jairo GoulartOperação de som: Antonio José MartinhoRoteiro, textos condutores e direção: Antonio SciamarelliProdução: Cia de Lobos.

seja o primeiro a comentar!

Participe aqui!

Design by UsuárioCompulsivo alterado por Marcos Benjamin ^